sábado, 24 de janeiro de 2009




Nasc.: 11/04/1986

Livro: Livro dos Espíritos

Filme: Coisas Belas e Sujas

Hobby: Modelismo, Down Hill (Skate)

Compositor: Essa è Difícil! Mas na atualidade...Huuumm....... SEU JORGE!

Cantores: VIXI! Ai são vários! Deixa-me ver..... Dave Grohl

Atores: Brasileiros, Antonio Fagundes, Selton Mello, Lima Duarte, Matheus Natchergaele (Acho que é esse o nome dele!HEHEHEHE

Gringos, Jhonny Deep, Julia Roberts, Tom Hanks, Morgan Freeman

CD: Straigh Ahead (pennywise) e Revolutions Per minute (Rise Against)

DVD Show: Um do ACDC que eu não lembro o nome, e o do Foo Fighters (Everywere but home) Viagem: Florianópolis, e nordeste!

Cidade: Florianópolis

Animais: FRIDA!!!! Minha doguinha!

Roupa: Todas as que eu ganho no natal! Algumas eu compro e o resto eu ganho no meu aniversário!HEHEHEHEHE

Signo: Ariano!

Tatuagem: Duas! Na perna e no braço!

Influências: Hard core maluco!!!

Esporte: Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário